quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Geração da mudança

   Somos a geração das mudanças, ás vezes não nos damos conta do potencial que detemos, possuimos um ponto forte e comum desejamos mudar o mundo.
   Tenho absoluta convicção que todos nós fazemos parte dessa identidade geracional, creio que falta muito pela frente, creio que este é o começo, este é o reconhecimento, este é o encontro como tal, quando, pela primeira vez pudermos nos olhar face a face, e ver que existe uma juventude comprimissada com o ideal: socialista e comunista.
    Devemos assumir o compromisso de seguir trabalhando, tomara que possamos construir alguma plataforma juvenil com nossa visão de lutas sociais e transversaís; e acredito que esse sonho é possível.
    Hoje estive em um grupo onde os participantes falavam de jovens utópicos. Somos demasiadamente utópicos ou precisamos ser mais utópicos?. Numa época que dizem que s utópias morreram. Nós voltamos a pensar, voltamos a dizer, a convidar, a desafiar as utopias, por isso estou aqui.
    Somos a juventude que apesar de  todos os obstáculosque são criados por um Estado que se diz democrata, estamos no caminho certo. Hasta la victoria sienpre.
    Um abraço, e saudações socialistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário